Móveis escuros, como utilizar?


Se você é uma daquelas pessoas apaixonadas pelo preto e outros tons escuros, com toda a certeza você vai amar integrar essas cores nos ambientes da sua casa. A verdade é que os tons escuros estão muito ligados as sensações de requinte, sobriedade, minimalismo e empoderamento. Além disso, esses tons neutros são perfeitos para a montagem de diversas combinações, então se o que você procura um aspecto luxuoso para os seus ambientes e sem exageros, os escuros são a opção perfeita.

Os tons escuros podem ser usados de diversas formas para compor ambientes dos mais variados estilos, como o industrial, por exemplo:




Ou em combinações com outras texturas como os amadeirados. Uma dica importante aqui é buscar utilizar, em combinação com o preto, luzes amareladas ao invés de brancas para reforçar as sensações de conforto:




Projeto por: Kazarenovar

De forma geral, os móveis preferidos para utilização do preto e de outros tons escuros são as cozinhas, estantes e armários por normalmente ocuparem os maiores espaços da casa. Mas essas cores podem ficar lindas em qualquer ambiente, seja de forma predominante na decoração ou como pequenos detalhes do espaço:




Projeto por: Kazarenovar.

Esses tons podem ficar perfeitos como acabamento de qualquer ambiente, quando bem planejados, pois é importante lembrar que as cores escuras podem gerar uma sensação visual de encolhimento para o seu ambiente. Escolha parceiros qualificados na hora de planejar seus ambientes, entre em contato conosco.

27 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
logo-whats.png